terça-feira, 30 de agosto de 2011

Capacitação sobre Crédito Fundiário acontece esta semana, em Bom Conselho.

Foto: Arquivo do Blog
O Instituto de Terras e Reforma Agrária do Estado de Pernambuco (Iterpe) em Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado de Pernambuco (Fetape) realiza nesta semana na cidade de Bom Conselho, uma capacitação sobre Crédito Fundiário.

De acordo com a Secretária de Organização e Formação do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) de Bom Conselho, Maria Jenusi Marques da Silva (foto), o objetivo deste evento é entre outros, contextualizar o Programa Nacional de Crédito Fundiário – PNCF, bem como apresentar ações e propostas estratégicas para o Programa no município.

Segundo Jenusi Marques, o Programa Nacional de Crédito Fundiário é uma política pública do Governo Federal criada para que os trabalhadores rurais sem terra ou com pouca terra possam adquirir imóveis rurais para exploração em regime de economia familiar.

A capacitação acontece nesta terça (30) e quarta-feira (31), no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, com início às 9 horas da manhã. Na programação, haverá palestras e troca de experiências e informações entre os participantes.

Mais informações podem ser obtidas na sede do sindicato, situado a rua conselheiro João Alfredo, centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário