quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Convenção do Comércio Lojista de Pernambuco começa nesta quinta.


Convite
A cidade do Cabo de Santo Agostinho sedia a partir desta quinta-feira (04), a Vigésima Terceira Convenção do Comércio Lojista de Pernambuco. O evento, que acontece até domingo (07) no Vilá Galé Resort do Cabo, reunirá lojistas e empresários que desejam trocar experiências, realizar network e se confraternizarem. Na programação grandes palestras e painéis, além de um excelente clima de congregação e harmonia.

O evento é realizado pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Pernambuco e, nesta edição, contará com o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas do Cabo de Santo Agostinho (CDL Cabo) – entidade anfitriã.

Com o tema: “Crescimento é o login e oportunidade é a senha para grandes negócios em Pernambuco”, o encontro debaterá o momento de desenvolvimento que passa o Estado, nos mais variados setores.

A expectativa é que a convenção deste ano reúna mais de 500 pessoas, entre convencionais e convidados. O município de Bom Conselho estará participando do evento, através da Câmara de Dirigentes Lojistas local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário