terça-feira, 23 de agosto de 2011

Curso para Babás e Gestantes será realizado esta semana em Bom Conselho.

Acontece no período de 24 a 27 de agosto, na cidade de Bom Conselho, o Primeiro Curso para Babás e Gestantes. O Curso foi elaborado pela Técnica em Enfermagem Albiraneide Fernanda.

Os participantes vão receber certificados e as babás terão seus nomes incluídos em um banco de dados da CDL, Câmara de Dirigentes Lojistas do município para futuras contratações.

O curso terá 4 módulos com aulas teóricas e práticas e, de acordo com Albiraneide Fernanda serão formadas turmas para os períodos da manhã, tarde e noite. Os futuros papais e homens interessados em exercerem a função de babá também podem participar do curso.

As inscrições podem ser feitas até esta quarta-feira (24), e para tanto é necessário a apresentação de uma foto 3x4 e da xerox da carteira de identidade, além do pagamento de uma taxa no valor de R$ 30,00 (Trinta Reais).

Para participar do primeiro Curso para Babás e Gestantes e mais informações, os interessados devem procurar a sede da CDL local, situada na Rua Nilo Peçanha, ou ligar para o número (87) 3771-1273.

Nenhum comentário:

Postar um comentário