sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Bom-conselhense será candidato a Prefeito da cidade do Recife.

Foto: Marcos Antônio Miranda
O bom-conselhense Gladistone Freitas Cordeiro, de 44 anos (foto), filho do casal Dantéia e Geraldo Cordeiro (este In Memorium) e neto de Audália Félix e Arthur Cordeiro (ambos In Memorium) será candidato a prefeito da cidade do Recife na eleição municipal de 2012.

Gladistone, que é primo deste blogueiro, vai disputar o pleito pelo Partido Social Democrata Cristão (PSDC), do qual é presidente estadual desde o mês de maio passado. 

Há cerca de duas décadas residindo na capital pernambucana, Gladistone Cordeiro é advogado e tem ampla experiência no campo político já tendo inclusive disputado o cargo de Deputado Federal na eleição de 2006, pelo próprio PSDC.

Atualmente, exerce a função de secretário de finanças da Câmara Municipal de Jaboatão dos Guararapes.

PSDC/ Bom Conselho
Mais outros dois bom-conselhenses também integram a direção estadual do PSDC. São eles, Milene Alessandra de Miranda Gonçalves e Marcos Antônio de Miranda Gonçalves (ambos filhos do ex-vereador Antônio Severino Gonçalves – Tonho do Foto).   

Em Bom Conselho, o partido é presidido por Marcos Antônio de Miranda Gonçalves e tem atualmente dois vereadores compondo a Legislatura 2009/2012. São eles: Luis Pedro Sobral (Luizinho da Malharia) e Francisco Bento Soares (Chico Bento).

Visando a eleição que se aproxima, o PSDC local pretende fortalecer seu quadro de filiados e no momento analisa cuidadosamente o cenário político e os vários nomes que surgem para a disputa ao cargo de prefeito. Sem vínculo com qualquer pré-candidato a prefeito, o partido segundo sua diretoria, está aberto para conversações para a costura de futuras alianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário