sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Feira Agropecuária de Bom Conselho tem início na próxima semana.

Convite
A Prefeitura Municipal de Bom Conselho, através da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Abastecimento e da Diretoria de Cultura e Turismo do município, realiza neste mês a Décima Oitava Edição da Expobom. A feira agropecuária vai acontecer no período de 14 a 18 de setembro no Parque Dr. Delamário Borba.  

O evento deste ano será realizado em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, que vai está promovendo nos dias 15, 16 e 17 a Primeira Feira da Agricultura Familiar do Município.

Na programação do evento, palestras e oficinas temáticas; exposição de animais e de produtos para a comercialização, e torneio leiteiro, entre outros.

A feira agropecuária de Bom Conselho contará também com uma programação artística. Para tanto foram reservadas duas noites para os shows musicais.

Confira:
Dia: 16/09 - Mourinha do Forró e Geraldinho Lins.
Dia: 17/09 - Os Fuleiros do Forró, Luiz e Davi e Los Borrachos.

A Expobom da cidade de Bom Conselho é considerada uma das maiores feiras do agronegócio do Agreste Meridional de Pernambuco.  

Maiores informações na Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Abastecimento, na Rua Vidal de Negreiros, nº 414 - Bom Conselho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário