sábado, 10 de setembro de 2011

Francisco Alexandre “Piúta” pode disputar prefeitura de Bom Conselho em 2012.

Foto: Saulo Bezerra
O bom-conselhense Francisco Alexandre “Piúta” (foto) poderá disputar a eleição municipal do próximo ano, concorrendo ao cargo de prefeito.

A possibilidade foi levantada durante entrevista concedida na noite de sexta-feira (09), ao programa “A Noite É Nossa”, apresentado por Glácio Dória e que vai ao ar no horário compreendido entre 20:00 e 23:00 horas na Rádio Papacaça AM, de propriedade do ex-deputado Hélio Urquisa (PMDB).

Na ocasião, Piúta disse que ainda não pode afirmar com certeza se vai ser candidato, mas que a hipótese não está descartada.

Após um prévio contato com a diretoria do Partido dos Trabalhadores – PT, Francisco Alexandre iniciou conversações ainda na noite de sexta-feira junto à direção local do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB). O ingresso de Piúta a legenda já é dada como certa pelos peemedebistas do município.

Com o futuro reforço, o PMDB pretende trabalhar com dois nomes como pré-candidatos à sucessão municipal de 2012: o do próprio Francisco Alexandre “Piúta” e o do presidente do partido no município, o ex-deputado Hélio Urquisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário