segunda-feira, 24 de outubro de 2011

PT de Bom Conselho prepara seminário para discutir eleições municipais de 2012.

Google Imagens
O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) da cidade de Bom Conselho está concentrado na realização de um seminário, para discutir as eleições municipais de 2012.

O evento já está previamente marcado para acontecer no dia 20 de novembro do ano em curso, às 14 horas, em local ainda a ser definido.

Devem estar presentes no evento o senador Humberto Costa, o deputado federal e presidente estadual do PT, Pedro Eugênio, o deputado federal Fernando Ferro, o deputado estadual Manoel Santos e o prefeito da cidade de Águas Belas Genivaldo Menezes, entre outras lideranças, além de vários petistas municipais.

De acordo com o presidente municipal do partido, Lindomar Cordeiro Zacarias, o seminário irá tratar da agenda de trabalho para o próximo ano, uma vez que o partido lançará o nome de Washington Azevedo para concorrer a prefeito nas eleições municipais de 2012.

O petista destaca que “o PT está verdadeiramente na disputa, com uma sólida e forte pré-candidatura a prefeito, vários pré-candidatos ao cargo de vereador, além de está organizado com um bom número de filiados que representam os mais variados segmentos da sociedade local”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário