segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Bom Conselho cadastra agricultores.

Foto: STR
O Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) do município de Bom Conselho deu início aos trabalhos para cadastrar todos os agricultores dentro do processo de implantação do Cadastro Nacional de Informações Sociais – CNIS.

O presidente do sindicato, Givaldo Cavalcante Ferreira (foto), informa que como parte deste trabalho, foi realizada no último dia 14 uma reunião com todos os presidentes de associações comunitárias da zona rural e urbana de Bom Conselho. O evento aconteceu no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

Durante a semana passada, Givaldo Cavalcante, destaca que diretores do sindicato estiveram participando de várias reuniões em associações comunitárias da zona rural do município para levar aos agricultores mais detalhes e informações sobre este trabalho que está sendo realizado.

Segundo o sindicalista, todos os agricultores a partir dos 16 anos devem passar por este processo de cadastramento. Somente os agricultores que já estão aposentados é que não precisam se submeter a este procedimento.

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Bom Conselho está localizado a Rua Conselheiro João Alfredo, nº 56, centro.

O atendimento ao público acontece de segunda a sexta-feira no horário das 08 as 12 horas e das 14 as 17 horas. Aos sábados, o sindicato funciona no horário das 08 as 12 horas.

Telefone para contato: (87) 3771.1297

Nenhum comentário:

Postar um comentário