terça-feira, 15 de novembro de 2011

Associação da Serra de Santa Terezinha será contemplada com projetos.

A Associação Comunitária dos Moradores da Serra de Santa Terezinha, na cidade de Bom Conselho, será contemplada em breve com ações de dois projetos que estão sendo trabalhados pela diretoria da entidade para serem implantados na comunidade.

Segundo o presidente da associação, Expedito Oliveira da Silva (foto), o primeiro projeto trata-se da biblioteca comunitária que está em fase de conclusão. Já o segundo, é uma parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município, na qual a associação será atendida pelo Programa de Aquisição de Alimentos – PAA, desenvolvido pela entidade sindical.

Para Expedito Oliveira, é importante a união dos moradores para com a associação para o desenvolvimento da comunidade. O líder comunitário destaca que apesar de algumas conquistas alcançadas nos últimos anos, a comunidade da Serra de Santa Terezinha ainda tem muitas carências.

A Associação Comunitária dos Moradores da Serra de Santa Terezinha completou no mês de outubro passado oito anos de existência. Atualmente, a entidade conta com 145 associados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário