sábado, 26 de novembro de 2011

Bom Conselho será contemplada com recursos do PAC 2.

Google Imagens
Bom Conselho será uma das 26 cidades pernambucanas contempladas com convênios, através de um conjunto de ações, que prevêem a realização de projetos e obras de abastecimento d’água, saneamento e infra-estrutura urbana. As ações fazem parte do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2).

Além de Bom Conselho, também serão contempladas as cidades de Água Preta, Aliança, Abreu e Lima, Barreiros, Bonito, Bezerros, Camaragibe, Catende, Escada, Garanhuns, Goiana, Ipojuca, Igarassu, Jaboatão dos Guararapes, Limoeiro, Nazaré da Mata, Olinda, Paulista, Palmares, Petrolina, Recife, Ribeirão, São Lourenço da Mata, Serra Talhada e Sirinhaém.

No total, serão investidos 259,3 milhões de reais, sendo 23 milhões de reais em recursos oriundos dos cofres do Estado. A maior parte dos recursos será para obras da Compesa. A empresa receberá 170 milhões de reais para adequar e ampliar o sistema de abastecimento d’água, esgotamento sanitário e das redes coletora, além da perfuração de poços.

A formalização dos convênios aconteceu sexta-feira (25), Na ocasião, o governador Eduardo Campos assinou 41 contratos de parceria com a Caixa Econômica Federal, a fim de garantir a melhoria na qualidade de vida da população pernambucana.

Na foto a Praça D. Pedro II e ao fundo a Igreja Matriz da Sagrada Família, no centro de Bom Conselho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário