quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Bom Conselho termina entre os oito melhores da Sexta Copa TV ASA Branca de Futsal.

A cidade de Bom Conselho encerrou a sua participação na Sexta Copa TV ASA Branca de Futsal, entre as oito melhores equipes. O time bom-conselhense foi eliminado nas quartas-de-final da competição.

Para o diretor de esportes do município, Francisco de Assis do Nascimento – Chicão (foto), o resultado obtido foi satisfatório, mas poderia ter sido melhor uma vez que a equipe tinha potencial e pretensões de chegar à final e conquistar o título de campeão.

Segundo o diretor Francisco de Assis, após participar desta competição a seleção de Bom Conselho vai parar as atividades temporariamente neste final de ano. Ele informa que os trabalhos serão retomados em janeiro de 2012, e que para a próxima temporada a intenção é promover uma renovação na seleção local.

O time campeão da Sexta Copa TV ASA Branca de Futsal será conhecido na sexta-feira, dia 25. Fazem a grande final da competição, Brejo da Madre de Deus e Gravatá. O jogo acontece na quadra do Sesc de Caruaru, com início as 20 horas e 45 minutos.

Foto: Arquivo do Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário