domingo, 12 de fevereiro de 2012

Adauto Júnior será novamente candidato a vereador.

O radialista Adauto Júnior (foto) vai concorrer novamente ao cargo de vereador, na eleição municipal de 2012. Atual vice-presidente do diretório do Partido dos Trabalhadores (PT) de Bom Conselho, Adauto irá para a sua quarta disputa eleitoral tendo mais uma vez no esporte a sua principal bandeira de campanha.

No momento, Adauto é presidente da LDB - Liga Desportiva Bom-conselhense, entidade que ajudou a fundar em 1997, sendo inclusive o seu primeiro presidente. Ele também já foi diretor de Esportes do município, e entre outros, já integrou a diretoria do Papacaça um dos times com maior popularidade e tradição no futebol amador de Bom Conselho. 

Torcedor do Náutico e apaixonado por futebol, Adauto entra na disputa bem no momento em que a Copa do Mundo de 2014 e a Olimpíada de 2016 colocam o esporte na pauta política.

Conhecido por suas ações esportivas, Adauto Júnior já disputou o cargo de vereador nas eleições de 1996 pelo PV, de 2000 pelo PMDB e de 2008 pelo PT. Nas três ocasiões, no entanto, não conseguiu ser eleito.

Crédito da Foto: Cláudio André

Nenhum comentário:

Postar um comentário