sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Copa do Angico começa neste sábado, em Bom Conselho.

A Primeira Copa de Futebol Amador do Sítio Angico, zona rural do município de Bom Conselho, tem início oficialmente neste sábado, dia 11. A competição conta com a participação de oito equipes, sendo sete da zona rural e apenas uma da zona urbana.

Organizada pelos desportistas Janaíldo Guimarães e Antônio Justino, a competição será disputada em três fases: Grupo, Semifinal e Final.

Na Primeira fase, os times estarão divididos em dois grupos: “A” e “B”.  Eles vão se enfrentar em jogos de ida e volta. Classificam-se para a segunda fase, os dois primeiros colocados de cada grupo. Na semifinal, os jogos também vão acontecer no sistema de ida e volta.

A rodada de abertura terá apenas um jogo, válido pelo Grupo “B”. Na tarde deste sábado, jogam Internacional do Sítio Angico e Areias do Sítio Areias. O complemento da rodada acontece no domingo (12).

Os jogos são os seguintes: Pelo Grupo “A”, o São José do Sítio Lagoa do Jerimum enfrenta o Arsenal do Sítio Sobradinho, e, o Juventude do Loteamento José Araújo Tenório (conhecido como o Loteamento de Vavá) joga com o Coritiba do Sítio Angico. Já pelo Grupo “B”, o Santa Cruz do Sítio Lagoa Grande enfrenta o Bragantino do Sítio Angico.

A grande final acontece no dia 08 de abril, no campo do Sítio Angico
.
Esporte Santa Maria
Inicialmente, a competição contaria com a equipe do Esporte Santa Maria. Mas, a mesma desistiu de participar e foi substituída pelo Santa Cruz do Sítio Lagoa Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário