sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

PT de Bom Conselho se organiza para vencer em 2012.

Lindomar e Washington
Apesar da população está pensando em Carnaval, no meio político o que está se mirando é o mês de outubro quando acontece a eleição para prefeito e vereador de Bom Conselho. E, há poucos meses para o início do processo eleitoral, o Partido dos Trabalhadores – PT local se organiza e prepara-se para a disputa eleitoral.

A direção do partido e seu pré-candidato a prefeito, Washington Azevedo, vêm se reunindo constantemente para avaliar o momento atual e definir as estratégias a serem adotadas durante a campanha. 

A expectativa do partido é grande para esta eleição. Afinal, lançará candidato próprio a prefeito e chapa completa de vereadores. A meta é eleger não só o candidato petista ao cargo de prefeito, mas também até três vereadores. 

Para fortalecer o projeto “Por um Bom Conselho Melhor”, a direção do PT, sob a presidência de Lindomar Cordeiro Zacarias, está realizando contatos com os presidentes dos demais partidos no município. A intenção é discutir futuras alianças.

Na foto, Lindomar Cordeiro e Washington Azevedo
Foto: Arquivo do Blog

Um comentário:

  1. DR. WASHINGTON É UM BOM NOME E ACHO QUE VAI SER O NOSSO PREFEITO. E ACHO ELE O MELHOR DE TODOS OS CANDIDATOS QUE APARECEM. SE CONTINUAR DA FORMA QUE TÁ PRETENDO VOTAR NELE.

    ResponderExcluir