terça-feira, 27 de março de 2012

Escola José Pedro da Silva é reinaugurada.

Aconteceu na manhã desta terça-feira (27), a reinauguração da Escola Municipal José Pedro da Silva, localizada na Avenida Vera Cruz, na cidade de Bom Conselho.

A cerimônia teve início por volta das 09 horas da manhã, e contou com a presença de secretários do governo municipal, de profissionais que atuam na referida escola, de pais e alunos, além de representantes do Poder Legislativo Municipal e do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Município. 

Com a reforma, a unidade educacional ganhou 03 novas salas, um laboratório de informática com 18 computadores com acesso a internet, sala de leitura e sala multifuncional para atendimento as crianças com necessidades especiais.

Também foi feito o piso no espaço aberto da escola, forradas com PVC o pátio e todas as salas de aula. A escola ganhou ainda uma pintura geral, novas portas e janelas, e mobiliário novo.

Esta foi à terceira reforma pela qual passou a Escola, que foi fundada em 1988, pelo então prefeito Walmir Soares da Silva. No início de suas atividades, era chamada de creche por atender crianças na faixa etária dos 3 aos 6 anos de idade.

A Escola Municipal José Pedro da Silva possui atualmente cerca de 380 estudantes que são atendidos do infantil dois ao quinto ano.  No total, são cerca de 20 funcionários, entre professores, pessoal do administrativo e demais funções, que trabalham na escola.

Fotos: Arquivo do Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário