quinta-feira, 15 de março de 2012

Igreja Presbiteriana de Bom Conselho está aniversariando nesta quinta.

A Igreja Presbiteriana (foto) da cidade de Bom Conselho está comemorando nesta quinta-feira, dia 15, o seu octogésimo primeiro aniversário de existência no município.  

A história da Igreja em Bom Conselho começou em 1929, com a chegada dos primeiros obreiros a Terra de Papacaça. À época, a Igreja iniciou seu trabalho evangelizador na Rua Sete de Setembro, e posteriormente adquiriu um terreno no qual ergueu em 1946 a sua sede, a qual se encontra até os dias atuais no mesmo local.

Para comemorar a passagem da data, a direção da Igreja realiza no próximo sábado (17) culto de ação de graça na Casa de Show Armazém, que contará entre outros, com a presença do pastor Milton Cezar, diretor do Instituto Bíblico do Norte - em Garanhuns.    

A Igreja Presbiteriana de Bom Conselho está localizada a Praça Dantas Barreto, centro. Atualmente, tem 221 membros. O seu pastor é o bom-conselhense Alexsander Oliveira.

Cultos
A Igreja Presbiteriana de Bom Conselho realiza todas as quartas-feiras o Culto de Doutrina, às 19 horas e 30 minutos. Nas sextas-feiras, no mesmo horário, acontece o Culto de Oração. E, nos domingos às 09 horas e 30 minutos Escola Dominical, e às 19 horas e 30 minutos Culto Dominical.

Foto: Arquivo do Blog

Um comentário:

  1. Parabens porque a palavra de Deus temn sido pregada neste lugar. Que o Senhor possa abençoar a cada dia mais muitos que serão separados para a sua sua honra e gloria!

    Joseval Oliveira - DIVULGADOR http://josevalbeserra.blogspot.com

    ResponderExcluir