sábado, 17 de março de 2012

Logradouro dos Leões ganha laboratório de informática.

A Prefeitura Municipal de Bom Conselho, através da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, inaugura na próxima segunda-feira (19) no Distrito de Logradouro dos Leões, o primeiro laboratório de informática da comunidade.

A solenidade de inauguração está marcada para acontecer às 09 horas da manhã. O laboratório de informática recebe o nome de “Clécio Tenório Cavalcante”.

O espaço digital em Logradouro dos Leões está localizado na Rua do Comércio, e dispõe de cinco computadores com acesso a internet. O local funcionará duas vezes por semana, e vai atender em especial crianças e adolescentes das famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família, e também os alunos do Pro-jovem e Peti.    

Este será o segundo laboratório de informática implantado pelo Governo Municipal. O primeiro foi inaugurado em dezembro de 2010, no povoado de Igreja Nova.

Com a iniciativa, a administração municipal busca promover a inclusão digital dos moradores das comunidades atendidas.

Na foto, a Praça José de Sá Cavalcante no centro de Logradouro dos Leões.
Foto: Arquivo do Blog

Um comentário:

  1. o dr filinho parece que tá com a ressaca do carnaval emprenhada no cerebro. diz que o laboratorio de informatica do logradouro será o terceiro e afirma que o de igreja nova foi inaugurado em 2011, mas no blog da prefeita juju a mami do dr timotinho ou filinho ou carnaval de pesqueira como queiram tem todo o resumo da inauguração de igreja nova é só consultar terça-feira 21 de dezembro de 2010 e so conferir, eita que a ressaca do carnaval é grande, e no centro social não me lembro de ter visto laboratório de informatica se tem desculpe por nao ter visto ainda. vamos brincar de carnaval vamos e em pesqueira e melhor emmm.

    ResponderExcluir