quinta-feira, 8 de março de 2012

PT Jovem de Rainha Isabel realizou reunião com pré-candidato do partido.

Na noite de terça-feira, dia 06, o núcleo do PT Jovem no Distrito de Rainha Isabel, zona rural de Bom Conselho, realizou uma reunião na comunidade que contou com a presença de filiados e simpatizantes do partido, além de integrantes da diretoria petista e do pré-candidato do partido a prefeito de Bom Conselho, Washington Azevedo.

Também participaram do encontro, que aconteceu no Clube Monte Carlos, o vereador Francisco Bento – Chico (PSDC) que apóia a candidatura petista de Washington Azevedo, e os pré-candidatos ao cargo de vereador pelo PT, Francisco Carvalho – Déda, e Carlos André – Carlinhos da Dengue.

Cerca de 40 jovens, a maioria com idade entre 16 e 18 anos, estiveram participando do encontro onde houve análises e debates sobre a situação atual do distrito de Rainha Isabel e suas principais necessidades. Na ocasião, também foi discutida a organização para crescimento do PT Jovem de Rainha Isabel.

Coordenada pelo jovem Clebson Quaresma, a reunião contagiou ainda mais o grupo petista local com o espírito de união, despertando a atenção e a reflexão de todos os presentes, sobre a forma de transmissão de idéias positivas para o crescimento do projeto político do PT municipal.

Fotos: Arquivo do Blog

2 comentários:

  1. Muinto boa a atitude do ´pré-candidato em buscar apoio. Sem lógica a publicação do blog do poeta em dizer que tinha meia duzia de pesoas na reunião. Penso que realmente o poeta já escolheu seu grupo politico (PSB, PSD).

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem que é preciso união, mobilização seja o que for para pleitear qualquer coisa, mais gente este é o clube de Rainha Isabel, onde brinquei e fazia parte da saudosa banda ASTROS MUSICAIS e onde nos bailes encontrava-se grande parte da juventude e sociedade da época, é lamentável vê este local de histórias e alegrias tão mal cuidado e sujo, pessoal este é um espaço de cultura e alegria, cuidem dele !!!

    ResponderExcluir