sábado, 10 de março de 2012

Rapidinhas do Futebol Amador de Bom Conselho.

Copa do Agreste
O Bom Conselho Esporte, time do futebol amador de Bom Conselho, faz neste sábado (10) a sua estréia na Copa do Agreste de Pernambuco. A equipe local inicia a sua campanha na competição jogando em seus domínios. O Bom Conselho vai enfrentar o Grêmio de Jucati, no Estádio Municipal Jorge Torres Meira – o Carecão.  A partida tem início às 15 horas e 30 minutos.

Campeonato da Cidade
Previsto para começar neste domingo, dia 11, a edição 2012 do Campeonato de Futebol Amador da cidade de Bom Conselho ganhou uma nova data para o seu início. Promovido pela Prefeitura Municipal, através da Diretoria de Esportes, o Campeonato da Cidade que reúne apenas equipes da zona urbana terá início agora no dia 25 de março.

Torneio
O time do Flamengo do Sítio Caibros, zona rural de Bom Conselho, através de sua diretoria está organizando para o dia 01 de abril um grandioso torneio de futebol de campo. No momento, já confirmaram presença na competição 14 equipes sendo a grande maioria de Bom Conselho, mas também há equipes de Lagoa do Ouro e Terezinha. A intenção dos organizadores é realizar o torneio com a participação de 16 times.

Aniversário
Fundado em 02 de março de 1926, o Vera Cruz, time do futebol amador de Bom Conselho esteve aniversariando na primeira sexta-feira deste mês. Na ocasião, completou 86 anos de fundação. Para comemorar a passagem da data, a diretoria do time realizou uma programação festiva no domingo, dia 04.

Nenhum comentário:

Postar um comentário