terça-feira, 13 de março de 2012

Vereador Arlan da Barra vai partir para a reeleição.

O vereador Arlan Wanderley Curvelo – Arlan da Barra (foto) confirmou que vai concorrer a reeleição em outubro próximo. Atualmente exercendo o seu segundo mandato, Arlan tem como base eleitoral o Distrito de Barra do Brejo e sítios vizinhos, mas também concentra uma grande gama de eleitores na zona urbana.

Filiado ao PTB, partido dos ex-prefeitos Daniel Brasileiro e Audálio Ferreira – respectivamente presidente e vice da legenda, o vereador Arlan ingressou na política no final da década de noventa.

Na ocasião, filiou-se ao PMDB e na eleição municipal de 2000 concorreu pela primeira ao cargo de vereador, sendo eleito com 938 votos. Quatro anos mais tarde, já filiado ao seu atual partido (PTB), tentou se reeleger mais não obteve sucesso mesmo somando 930 votos.

Em 2008, voltou a concorrer ao cargo de vereador após ser cotado para ser vice na chapa encabeçada pelo então prefeito Audálio Ferreira que concorreria à reeleição. Resultado foi eleito com 1.046 votos a quarta maior votação entre todos os 55 candidatos que concorreram naquele ano ao cargo de vereador.   

Em dezembro de 2010, foi eleito presidente da Câmara de Vereadores para o mandato 2011/2012.

No meio político local é dada como certa a reeleição do nobre vereador, que mantém a simplicidade e afirma que tudo depende da vontade do povo.

Sendo eleito para mais quatro anos, Arlan deverá novamente concorrer a Presidência da Casa Dantas Barreto.  

Foto: Arquivo do Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário