terça-feira, 13 de março de 2012

Vereadores de Bom Conselho voltam a se reunir na quarta-feira.

Os vereadores do município de Bom Conselho voltam a se reunir na manhã de quarta-feira, dia 14, quando acontece mais uma sessão ordinária do primeiro período legislativo de 2012.

Na ocasião, os vereadores voltam ao plenário da Casa Dantas Barreto para discutirem, analisarem e votarem as matérias da ordem do dia.

A sessão como sempre terá início às 10 horas, e é aberta a população. Qualquer cidadão pode e deve comparecer para acompanhar de perto o trabalho dos representantes do Poder Legislativo Municipal.

E, neste ano eleitoral é sempre bom está atento a atuação dos nobres parlamentares como forma de avaliar o desempenho de cada um.

Sendo assim, o nosso blog realizou um levantamento dos trabalhos legislativos deste ano, e constatou que já foram apresentados 10 projetos de lei, 13 indicações e 10 requerimentos.

Confira a produtividade até o momento de cada vereador em 2012:

Arlan Wanderley (Arlan da Barra) / presidente da Casa – apresentou um requerimento

Carlos Alberto – apresentou dois projetos de lei de sua autoria, e em conjunto com o vereador Gilmar Aleixo foi responsável pela apresentação de mais dois projetos de lei e quatro requerimentos. 

Eliane Ramos (Léa) – apresentou cinco indicações e um requerimento.

Francisco Bento (Chico) – apresentou seis indicações.

Gilmar Aleixo – apresentou em conjunto com o vereador Carlos Alberto dois projetos de lei e quatro requerimentos. 

Ivete da Silva (Ivete Enfermeira) – apresentou um requerimento e uma indicação.

Arnaldo Gonçalves (Pintado) – não apresentou nada até o momento.

Luís Pedro Sobral (Luizinho) – apresentou dois requerimentos.

Petrúcio Borges (Dr. Petrúcio) – apresentou dois projetos de lei e três indicações.

A Mesa Diretora da Câmara foi responsável pela apresentação de dois projetos de lei. Já todos os vereadores apresentaram em conjunto um requerimento. E, o Governo Municipal apresentou dois projetos de lei.

Os números mostram que os vereadores estão empenhados em dedicar o primeiro semestre as pautas parlamentares, mas merece registro que os mesmos também estão focados nas eleições de 2012.
 
Na foto, a sede do Poder Legislativo Municipal.
Foto: Arquivo do Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário