quarta-feira, 11 de abril de 2012

Logradouro dos Leões e seus candidatos ao cargo de vereador em 2012.

O Distrito de Logradouro dos Leões, na zona rural do município de Bom Conselho, terá na eleição municipal de 2012 um fato um tanto curioso. É que dos seus quatro pré-candidatos ao cargo de vereador, três estão filiados ao mesmo partido sem contar que são parentes.

Genival Tavares (Geninho), Marcelo Tenório e Margarida Tenório (esposa do ex-vereador Luis Tenório) estão filiados ao PRP, partido pelo qual vão concorrer a uma cadeira na Casa Dantas Barreto.

Já, Zenildo Correia é filiado ao PT, e vai disputar uma das onze vagas do Poder Legislativo Municipal. O desejo de todos é ajudar a comunidade e colaborar para o seu desenvolvimento.  

Zenildo e Margarida vão estrear em uma disputa eleitoral, enquanto que Geninho e Marcelo participaram da eleição passada quando concorreram ao cargo de vereador pelo PV e PSDC, respectivamente. Ambos, porém, não tiveram êxito e ficaram na suplência.

Com quatro candidatos nativos ao cargo de vereador, não faltará opção para o eleitorado de Logradouro, que terá também nos chamados “forasteiros” (os candidatos vindos da sede e de outros distritos), alternativas na hora de votar.

A Política em Logradouro
O distrito de Logradouro dos Leões ainda conta com a atual vice-prefeita do município, Cleonides Tenório – Dida, que é filiada ao PDT. Outra liderança política da comunidade está filiada ao PT. Trata-se de Antônio Sabino.

Na foto, a Praça José de Sá Cavalcante no centro de Logradouro dos Leões.
Foto: Arquivo do Blog

2 comentários:

  1. lendo a postagem vi que faltou o nome de um candidato a vereador filiado ao psl Marcelo do IPA,no caso ao inves de serem 4 são 5 candidatos,fica dificil o Logradouro eleger um candidato sem ter que ter voto fora do distrito.

    ResponderExcluir
  2. CARO AMIGO TIAGO QUERIA QUE VOCE PUBLICASSE ESSE COMENTARIO E AO MESMO TEMPO ESSE RECADO.
    Caro colega geninho vc estar conseguindo mandar mas na radio do que o dono,voce no programa de hoje 11/04 se superou foi o mas nojento de todos os tempos quanta baixaria,seu horario é o que todo mundo ta com a familia almoçando crianças escutando,você e o rapaz que vc entrevistou hoje onde vc não teve escrupulos e perguntou coisas imorais,até o jeito e quanto ele cobrava por cada programa que ele fazia vc perguntou,que radialista é vc?que em pleno meio dia se passa a esse tipo de coisa,e vc ainda quer ser vereador pense melhor.A diretoria da radio realmente não tem dominio com vc,sei que seu horario é pago mas o respeito pela população pela radio e por seu Walmir que passou tanto tempo para legalizar a rádio vc deveria ter e vc tá destruindo.Me desculpe pelo jeito de falar mas vc tem que ver que estar passando do limite

    ResponderExcluir