sexta-feira, 13 de abril de 2012

Quadrilhas se preparam para os festejos juninos de 2012.

As quadrilhas “Ginga Drilha” do Alto do Vera Cruz, “Matuttus na Drilha” da Rua dos Guararapes e Tô A Tôa Drilha” do Bairro Nossa Senhora de Fátima, na cidade de Bom Conselho, já deram o ponta pé inicial para os festejos juninos de 2012.

As três quadrilhas juninas iniciaram os trabalhos de organização visando à apresentação nas festividades deste ano. No momento, elas planejam os ensaios, a data de apresentação, a programação para o dia da festa e enfim, a busca por patrocinadores.

Outras quadrilhas, a exemplo, da “Parmalat Drilha” da Avenida Santa Maria e “Passeio Drilha” da Rua do Passeio também começam a se organizar.

Toda esta movimentação, já faz parte do clima que envolve os festejos juninos em Bom Conselho. As quadrilhas juninas sempre animam as noites do mês de junho na Terra de Papacaça com suas cores, sons, danças e alegria.

No ano passado, só na cidade foram ao todo 14 quadrilhas juninas que estiveram participando das festividades com muito arrasta-pé, fogueiras e comidas típicas.

Na foto, apresentação da quadrilha junina Forróbril 2011.
Crédito da foto: Niedja Camboim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário