terça-feira, 17 de abril de 2012

Rainha Isabel terá vários nomes concorrendo a Câmara de Vereadores.

No distrito de Rainha Isabel, na zona rural de Bom Conselho, pelo menos sete nomes estarão concorrendo ao cargo de vereador na eleição municipal deste ano.

Os moradores da comunidade, que há anos sonham em conquistar a sua emancipação política, irão mais uma vez as urnas com a opção de escolher entre novatos bem como tradicionais nomes da política local, para representar o distrito na Casa Dantas Barreto.  

Os que, no momento, se dispõem a concorrer a uma vaga no Poder Legislativo Municipal são bem conhecidos de todo o eleitorado de Rainha Isabel, e focalizam um único objetivo: “Mudar a realidade política e administrativa, além de sócio-econômica de Rainha Isabel”.

Entre os que se preparam para lançar-se nesta jornada, estão ex-vereadores e atuais vereadores. E, os pré-candidatos estão bem distribuídos partidariamente falando-se com cada um deles em um partido diferente.

Pelo PMDB, o atual vereador Arnaldo Gonçalves (Pintado) tentará a reeleição assim como o seu colega de legislatura o vereador Francisco Bento (Chico) do PSDC.

Pelo PTB, o ex-vereador (2001-2004) José Carlos da Veiga (Carlinhos de Brás) tentará voltar a Casa Dantas Barreto. O mesmo acontecendo com o ex-vereador (1997-2000) Sóstenes Florentino que é filiado ao PTN.

Já o ex-petista Paulo Farias agora em nova casa, o PSL, vai concorrer novamente a uma das cadeiras do legislativo municipal após oito anos.

E, completando a lista de pré-candidatos de Rainha Isabel estão os novatos João Barros (PT) e Maria Eridulce (PRTB). Ambos, vão testar a popularidade pela primeira vez nas urnas no dia 07 de outubro. 

Na foto, uma vista aérea de Rainha Isabel.
Foto, extraída do blog do Clebson Quaresma

4 comentários:

  1. ISSO É MUITO BOM, SÃO EXCELENTES NOMES, MOSTRA A GRANDEZA DE NOSSA QUERIDA RAINHA ISABEL.

    Abraços,


    Rubens Ribeiro

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom mesmo os nomes em destaque, concordo com o amigo Rubens Ribeiro, só um pequeno detalhe, além desses nomes há outros que não foram citados como: Duda do Gado e Verônica Florentino. pois no meu ponto de vista corre o risco do nosso distrito ficar sem representantes, na Câmera Municipal, porque se os eleitores soberem escolher ou dividir seus votos, com certeza fará três vereadores para serem nossos representantes em dois mil e treze a dois mil e dezesseis, do contrário ficaremos sem representantes.

    José Gomes

    ResponderExcluir
  4. Pois é pessoal, que bom que temos pessoas que ainda acreditam na política, mesmo sabendo que chegando a casa DANTAS BARRETO pouco podem fazer, ficam a mercer da troca de favores dos já abilidosos e tradicionais da casa, mais estando lá não deixem de fiscalizar o dinheiro pulblico, pelo amor de Deus pensem nas pessoas humildes que acreditaram em vocês, procurem fiscalizar e aprovar projetos de verdade e não busquem fazer favores as comunidades em troca de votos isto é muito mesquinho e desleal, favores que todos sabem e veem é na verdade obrigação e dever do estado, por isso nossos representantes precisam correr atraz e fazer valer esta a lei, chega de ambulâncias particulares, mais sei tambem que tem gente séria que se preocupa com a nossa terra, Melhorar as escolas, postos de atendimento a saude 24h, segurança, estradas, temos que acreditar e cobrar.

    ResponderExcluir