quinta-feira, 12 de abril de 2012

São José é o campeão da primeira Copa do Angico.

A equipe do São José, do Sítio Lagoa do Jerimum, sagrou-se campeã nas categorias Aspirante e Titular da Primeira Copa de Futebol Amador do Sítio Angico, na zona rural do município de Bom Conselho.

A grande final da competição aconteceu no domingo passado (08), no campo do Bragantino do Angico. Iniciada no dia 11 de fevereiro, a competição reuniu oito equipes, sendo sete da zona rural e uma da zona urbana.

A copa contou com a participação das seguintes equipes: São José do Sítio Lagoa do Jerimum, Arsenal do Sítio Sobradinho, Santa Cruz do Sítio Lagoa Grande, Areias do Sítio Areias, Juventude do Loteamento José Araújo Tenório e Bragantino, Internacional e Coritiba – os três times do Sítio Angico.

A competição foi uma realização de Antônio Justino e Janaíldo Guimarães – Pato Brasil, e contou com o apoio do Capitão Boanerges, de Washington Azevedo e de Pio Josival.

Na foto, da esquerda para direita, Paulo Dantas, Pio Josival, Capitão Boanerges, Washington Azevedo, Toinho (presidente do São José), Pato Brasil e Eduardo Bezerra.
Crédito da foto: Nivaldo Correia

Nenhum comentário:

Postar um comentário