quinta-feira, 31 de maio de 2012

Encontro teria definido aliança entre PTB e PSDB.

Chegou ao nosso blog, à notícia de que o PTB (partido dos ex-prefeitos Audálio Ferreira e Daniel Brasileiro) e o PSDB (partido do ex-prefeito Gervásio Matos) teriam selado uma grande aliança com vistas à disputa eleitoral deste ano.

O acordo teria sido fechado em uma reunião ocorrida na noite da última terça-feira (29), na residência do ex-prefeito Daniel Brasileiro. Segundo informações, o nome de Danilo Godoy (PSDB) foi consolidado para concorrer ao cargo de prefeito, enquanto que o PTB indicará o candidato à vice.

O nome petebista escolhido é o da ex-primeira dama, Josefa Cavalcante de Miranda Ferreira – Dona Zefa, esposa do ex-prefeito Audálio Ferreira.  

A união entre as duas legendas já teria inclusive recebido o apoio de outros partidos. PSB, PRTB, PTN, PRP, DEM, PSL e PRB teriam aderido ao movimento denominado “Desenvolvimento Garantido”.  

Se confirmada a notícia que circula em toda a cidade, chega assim ao fim, o mistério sobre a participação do PTB na eleição municipal de 2012. E, ao mesmo tempo coloca um ponto final nas pré-candidaturas a prefeito do PSB e PSL.      

Na foto, Danilo Godoy e Dona Zefa.
Fotos: Arquivo do Blog.

Um comentário: