domingo, 27 de maio de 2012

Igreja Batista de Bom Conselho realiza Encontro de Casais.

A Primeira Igreja Batista da cidade de Bom Conselho, que tem a frente o pastor Sebastião Carneiro, realiza no dia 07 de junho o segundo Encontro de Casais.

O evento, que será realizado no auditório da Escola Estadual Frei Caetano de Messina, tem por finalidade unir mais as famílias colocando-as em contato mais próximo a Jesus Cristo, solidificando, restaurando e orientando assim as relações conjugais com o objetivo de fortalecer ainda mais o amor entre os mesmos.

A segunda edição do encontro de casais da Igreja Batista terá dois momentos bem distintos, com uma programação bem variada. No horário das 08 às 16 horas haverá louvor, palestras, almoço e dinâmicas. Já entre as 19 e 23 horas, renovação dos votos matrimoniais e logo após jantar romântico.

Encontro de Moças e Rapazes
Na mesma data, a Igreja Batista estará realizando o Primeiro Encontro de Moças e Rapazes. O evento também irá acontecer na Escola Estadual Frei Caetano de Messina.

Na programação: louvor, palestras, almoço e dinâmicas no horário das 08 às 16 horas. E, entre as 19 e 23 horas será servido um jantar especial.

Na foto, a Primeira Igreja Batista de Bom Conselho.
Foto: Arquivo do Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário