quinta-feira, 10 de maio de 2012

Bom-conselhense precisa da nossa ajuda.


Ao ler nesta quinta-feira (10), a edição número 311 (Ano XXI), referente ao período de 16 a 30 de abril de 2012 do jornal genuinamente bom-conselhense “A Gazeta”, de imediato decidir reproduzir a imagem acima que está na capa do jornal, bem como o texto abaixo que se encontra na página de número oito do referido jornal.
O objetivo da iniciativa é permitir que este fato relatado chegue ao maior número de pessoas, e que todos que venham a ler este blog possam de alguma forma ajudar e contribuir para com a nossa conterrânea e sua família.  

Confira partes do texto:
Oi tudo bem?

Preciso compartilhar algo com você e preciso de um minuto do seu tempo, pode ser?

Então vamos lá: Faz um ano que aconteceu algo com a minha filhinha que mudou nossas vidas. A Carol estava indo para a escola quando desmaiou e foi socorrida por alguém que até hoje não conheço. Logo, levamos ela ao médico, o qual pediu exames e ao sair os resultados descobrimos que a nossa filhinha estava com leucemia de alto risco (LLA), mas graças ao bom Deus ela está reagindo ao tratamento de forma maravilhosa, só que é um tratamento muito longo de dois anos e meio e por isso ela precisa fazer muita transfusão de sangue e plaquetas.....  

.....A sua doação é muito importante para nós, é muito rápido e não custa nada, mas vale muito para minha Carol.

.....Mas como fazer? Você vai ao Hemope de sua região e fala que está doando o seu sangue para Carollynne Luyse Tenório Amaral, que está fazendo tratamento no IMIP no setor de oncologia infantil. Agora precisa pegar o comprovante e me mandar por e-mail para que possa ter isso e apresentar no IMIP. Ok?

lcagenciadora@gmail.com

Qual o tipo sanguíneo de Carol? B.

....Mas este não é o seu tipo sanguíneo? Não tem problema, você doa e o Hemope contabiliza para Carol e providencia o tipo e fator dela.

Imagem e texto extraídos do Jornal A Gazeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário