quarta-feira, 23 de maio de 2012

PTB de Bom Conselho mantém mistério sobre eleição 2012.

Comandado pelos ex-prefeitos José Daniel Brasileiro Feliciano e Audálio Ferreira de Araújo (foto), presidente e vice-presidente - respectivamente, o Partido Trabalhista Brasileiro – PTB da cidade de Bom Conselho mantém certo ar de mistério em relação a sua participação na disputa eleitoral deste ano.

Aliás, é o único dos considerados grandes que ainda não se manifestou oficialmente sobre qual o caminho que irá percorrer na eleição municipal.

As notícias petebistas que circulam no meio político local são várias, e vão desde o lançamento da candidatura a prefeito de um dos filhos de Audálio Ferreira, passando por conversas envolvendo possíveis alianças com outras legendas e até mesmo ao anúncio de um nome até então considerado “surpresa” e que causaria grande impacto no meio político gerando uma repercussão positiva tanto para o partido quanto para as suas pretensões.

De certo mesmo, é que no momento o PTB limita-se a dizer que os diálogos com vistas ao processo eleitoral que se aproxima “caminham bem” e devem ser concluídos até o final do mês.

Integrantes do PTB preferem manter cautela sobre o rumo que o partido tomará, mas acreditam que tudo caminha para uma grande parceria e que quem sairá ganhando será a população.

Por enquanto, nada está definido pelos lados do PTB, mas o suspense está próximo do seu fim e uma definição é questão de dias.

Na foto, os ex-prefeitos Audálio Ferreira e Daniel Brasileiro.
Foto, extraída do blog Casa da Cidadania.

Nenhum comentário:

Postar um comentário