quarta-feira, 2 de maio de 2012

PTB de Bom Conselho prepara-se para disputa eleitoral.


O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) da cidade de Bom Conselho aos poucos vem mostrando que não está adormecido, e que a sua participação na disputa eleitoral deste ano será forte e decisiva, a exemplo de eleições anteriores.

Após anunciar recentemente a realização da “Tribuna 14”, o PTB local inicia internamente os debates das estratégias da sigla a serem adotadas com vistas à eleição municipal, que neste ano acontece no dia 07 de outubro.

De acordo com o vice-presidente do partido, o ex-prefeito Audálio Ferreira (foto), o processo envolve ouvir as sugestões dos correligionários, preparar os pré-candidatos ao cargo de vereador e ainda a definição de um nome petebista para disputar o cargo de prefeito, além de deixar, filiados e simpatizantes integrados com este momento pré-eleitoral.

Audálio Ferreira afirmou que, “o PTB tem uma força política muito grande, o que o permitir disputar vagas no legislativo e no executivo municipal”.

Segundo o ex-prefeito, “o PTB tem pessoas capacitadas para ocupar cargos de destaque e no momento não abre mão de uma vaga na majoritária”.

Presidido pelo ex-prefeito Daniel Brasileiro, o PTB tem no seu quadro de filiados alem do também ex-prefeito Audálio Ferreira, nomes como o dos vereadores Arlan Curvelo (Arlan da Barra) e Gilmar Aleixo, o dos ex-vereadores Francisco Ramalho (Da Luz) e José Carlos da Veiga (Carlinhos de Brás), e o do advogado Luís Carlos Pessoa, entre outros.

Foto: Arquivo do Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário