quarta-feira, 23 de maio de 2012

A real “situação de emergência” em Bom Conselho.

Segue e-mail recebido a pouco, quanto, a real “situação de emergência” em Bom Conselho, em resposta a texto publicado na noite de terça-feira (22) no blog do médico Felipe Alapenha, filho da prefeita do município, Judith Alapenha.

Segue em sua integra abaixo:

Caros,

Antes de qualquer palavra, peço, por favor, cliquem nos links abaixo:





Clicaram? Pois bem, em algum destes sites aparece o nome da cidade de Bom Conselho na relação dos municípios pernambucanos que já decretaram “situação de emergência” até o último dia 15 de maio de 2012?

A resposta acreditamos deve ter sido não. Correto?

Então perguntamos, será que todos estes sites e portais, a exemplo do G1, pertencente às organizações Globo, também caíram num conto de fabulas ou não pesquisaram direito, como afirmou o médico Felipe Alapenha, filho da prefeita do município de Bom Conselho, Judith Alapenha, em seu texto, na noite de ontem, publicado em seu blog, se referindo a todos os profissionais, jornalistas e blogueiros, os quais, o único erro que cometeram, foi publicar uma notícia da qual ele não gostou? Será que todos estão errados? Ou será que todos estão participando de uma grande conspiração a fim de excluir o nome de Bom Conselho?

Amigos, política é coisa séria, onde não se cabem mentiras ou trapalhadas.

O fato é que, até o último dia 15 de maio, como vimos acima, o município de Bom Conselho ainda não aparece em nenhuma lista, sejam elas da CODECIPE ou da Agência Nacional de Defesa Civil, como cidade que já esteja oficialmente em “situação de emergência”. Coisa que pelo que fala o filho da prefeita, já deveria ter acontecido. Pois segundo o mesmo, a “situação de emergência” já teria sido decretada desde março, chegando inclusive a ser renovada por mais 180 dias, no último dia 08 de maio.

A verdade é que, quando se prepara corretamente toda documentação necessária para tal procedimento, a média do tempo de espera não mais é que 5 dias úteis.

Assim, perguntamos, por que o nome de Bom Conselho ainda não aparece em nenhuma lista divulgada até o último dia 15 de maio? O que esta acontecendo? Quem esta faltando com a verdade?

Forte Abraço,

União Por um Bom Conselho Melhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário