domingo, 13 de maio de 2012

Tricolores de Bom Conselho acreditam no bicampeonato.

A grande final do Campeonato Pernambucano de Futebol acontece neste domingo (13). Sport e Santa Cruz entram em campo, a partir das 16 horas, para o duelo que definirá quem será o Campeão Estadual 2012.

O palco desta decisão será a Ilha do Retiro, no Recife, casa do time rubro-negro que está comemorando 107 anos de fundação neste domingo.

Atual campeão da competição, o Santa Cruz quer o bicampeonato. Porém, a tarefa não será nada fácil principalmente após o empate sem gols no primeiro confronto, no domingo passado, dia 06, no Arruda.

O resultado garantiu ao Leão, jogar por um novo empate para erguer a taça de campeão, e conquistar o quadragésimo título estadual de sua história.

A vantagem deixa os leoninos confiantes, mas não chega a abalar a torcida do Mais Querido que precisa apenas de uma vitória simples para ficar com o título de bicampeão.

Com isso, a torcida da equipe coral na cidade de Bom Conselho esbanja otimismo. Os tricolores locais acreditam em um resultado positivo e que o grito de “BICAMPEÃO” será entoado logo após o apito final.

Com 25 títulos conquistados até então, o Santa Cruz busca o quarto bicampeonato da sua história. Os outros três vieram nos anos de 1946-47, 1978-79 e 1986-87.

Por Tiago Padilha

Na foto, integrantes da torcida bom-conselhense do Santa Cruz.
Foto: Arquivo do Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário