segunda-feira, 18 de junho de 2012

Blog registra crescimento no número de acessos.

O blog do Tiago Padilha tem registrado altos índices de acessos nas últimas semanas. Só para se ter uma idéia, o blog registrou um crescimento de 80% no número de acessos na primeira quinzena de junho, em comparação ao mesmo período do ano passado.

O aumento no número de visitas em 2012, aliás, tem sido constante com novos recordes sendo registrados, semana após semana. O blog do Tiago Padilha vem registrando um crescimento sólido, e os acessos continuam subindo gradativamente a cada dia.

Este crescimento nos deixa feliz e ciente de que a responsabilidade aumenta cada vez mais. Afinal, informamos e levamos a informação para um grande contingente de internautas, não só locais, mas espalhados pela grande rede.

Aproveitamos o momento, para agradecer a você internauta leitor pelos atuais números que nos torna a cada dia o segundo blog mais acessado, lido e comentado da cidade de Bom Conselho.

Vale lembrar que estamos preparando grandes novidades para o nosso blog, e que em breve as estaremos colocando em prática. Aguardem!!!  

Um comentário:

  1. TEM RAZÃO DE ESTAR RECEBENDO CADA DIA MAIS PESSOAS, VOCE VEM FAZENDO UM TRABALHO MUITO BOM. ESPERO QUE CONTINUE A CRESCER.

    ResponderExcluir