sábado, 30 de junho de 2012

Convenção do PSB oficializa Capitão Boanerges como candidato a prefeito.

O PSB da cidade de Bom Conselho realizou na tarde de sexta-feira (29), a sua convenção partidária para as eleições de 2012. O evento aconteceu no Clube dos 30, situado a Rua Otávio Correia.

Na ocasião, foi oficializado para concorrer a Prefeitura do município o nome do Capitão Boanerges que terá como vice em sua chapa o também socialista Dr. Renato Curvelo.  

Na oportunidade, a coligação formada pelo PSB, PSC, PSD, PPS, PMN e PCdoB apresentou seus candidatos ao cargo de vereador.  

Estiveram presentes ao evento, filiados e militantes dos seis partidos, além de lideranças políticas locais e de cidades vizinhas.

Denominada de “Todos Unidos pelo Voto Limpo”, a coligação agora se prepara para o início da campanha a partir do dia 06 de julho.  

Na foto: Capitão Boanerges, Vavá Caréu (presidente do PSC e candidato a vereador) e Dr. Renato Curvelo.

Um comentário:

  1. Olá, Amigos, Bom Conselhenses
    É um prazer imenso em saber que o amigo, Cap. PM/M
    O Sr. Boanerges: É Candidato Oficial ao cargo de Prefeito de bom conselho pernambuco, pelo PSB

    Todos sabemos que este município está carente de tudo. Como por exemplo. O AÇUDE DA NAÇÃO! Água vida Saúde publica. Educação, Transportes alternativo, Os Estudantes Condução, Saneamentos básicos, Estradas ruins, há Falta de um terminal rodoviário digno para a distribuição de transportes, intermunicipal, estadual e até mesmo federal. Falta de investimento social, Creches para as crianças carentes e como um todo. Divisão de rendas para os distritos. Postos de Saúde localizados nos distritos, Odontologia gratuita para as pessoas carentes e garantia deste beneficio isto é lei federal. Escolas Técnicas de qualidade para os Jovens de baixa renda. Crianças comem folhas de Umbuzeiro nas escolas por falta de merenda digna. DE tudo isto eu sei. Eu como Oficial. PM/M Apoio O Amigo! Boanerges. Na sua Candidatura, E sei que o mesmo junto com O também Amigo! O Sr. Dr. Renato Curvelo: Homens de alto conseito das terras papacaceiras, sabem disto melhor do que eu e creio que vão bater forte neste PONTO(X) Da questão. Eu estou lhes mostrando que conheço muito bem tudo isto citado acima. E lhes peço encarecidamente que trabalhem ambos,juntos, no intuito de exterminarem de uma vez por todas este fracasso que existe no município de bom conselho pernambuco. Deixo um forte abraço ao nobre. Cap. Boanerges e ao Dr. Renato Curvelo
    OBS. EU E O SAUDOSO... Coronel. Boanerges ermos muito amigos!

    Caso precisem de mim. (011) 91771357 Fui Candidato, ao Cargo, de Vereador por bom conselho em 2008 Sei do que estou falando.

    ResponderExcluir