quarta-feira, 20 de junho de 2012

PT de Bom Conselho prepara sua convenção.

O diretório do Partido dos Trabalhadores (PT) da cidade de Bom Conselho estará realizando no último sábado deste mês, no Clube dos 30, a partir das 16 horas, a sua convenção municipal.

Na ocasião, estarão sendo homologadas as candidaturas a prefeito de Washington Azevedo (PT), vice-prefeito Gerlânio Barros – Pinto (PR), e de vereadores do PT, PR e também do PSDC, e possivelmente de outras legendas que ainda estão em fase de negociação para apoiar a candidatura do petista Washington.

Para o evento, já estão confirmadas as presenças do presidente estadual do PT, deputado federal Pedro Eugênio, e dos também petistas, deputado federal João Paulo e deputado estadual Manoel Santos.

Representantes do PR, a exemplo do deputado Inocêncio Oliveira, e da executiva estadual do PSDC são aguardados para o evento.

A festa do Partido dos Trabalhadores contará também com a presença de outras lideranças da política local e estadual, além de filiados e simpatizantes do partido, convidados e a população em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário