domingo, 29 de julho de 2012

Bom Conselho vai participar de encontro dos Conselhos Municipais de Desenvolvimento Rural.

A cidade de Garanhuns será sede nesta segunda (30) e terça-feira (31), do Encontro Territorial dos Conselhos Municipais de Desenvolvimento Rural. O evento é uma realização da Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária, por meio do Programa de Desenvolvimento Rural Sustentável de Pernambuco – ProRural.

A reunião faz parte de uma rodada de seis encontros, direcionados aos Conselhos Municipais de 180 municípios de Pernambuco, e tem o objetivo de promover a articulação entre os Conselhos Municipais de Desenvolvimento Rural e os parceiros institucionais (governamentais e não-governamentais), a fim de contribuir na implementação e execução dos programas e projetos do Governo de Pernambuco, com foco no desenvolvimento rural territorial.

Em Garanhuns, participantes de 38 municípios das regiões, Agreste Central e Meridional, entre eles, Bom Conselho, representados por associações comunitárias, sindicatos rurais, prefeituras, entre outras entidades que compõem os Conselhos, juntos com representantes de secretarias estaduais, órgãos federais e de entidades da sociedade civil organizada, estarão reunidos em um momento de integração e troca de experiências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário