quarta-feira, 25 de julho de 2012

Confirmado o tempo do guia eleitoral para candidatos de Bom Conselho.

O Cartório Eleitoral da cidade de Bom Conselho divulgou o tempo que cada coligação terá no guia eleitoral gratuito, a ser exibido pelas emissoras locais de rádio.

Na eleição municipal deste ano, a disputa em Bom Conselho conta com quatro candidatos. E, o maior tempo será da coligação “Unidos por um Bom Conselho Melhor” que é formada pelo PT, PR, PP e PSDC e tem como candidato a prefeito Washington Azevedo (PT). Ao todo, a coligação terá 9 minutos e 14 segundos.

Em segundo, vem a coligação “Unidos por um Desenvolvimento Garantido” que é formada pelo PSDB, DEM, PTN, PSL, PRP, PTB, PRB, PRTB e PHS e que tem como candidato a prefeito Danilo Godoy (PSDB). A coligação tem 7 minutos e 51 segundos.

A coligação “o Progresso Continua” que é formada pelo PDT, PMDB, PV, PTC e PPL e tem como candidato ao cargo de prefeito, a atual gestora do município Judith Alapenha (PDT), é a terceira com maior tempo. São 7 minutos e 10 segundos.

Já a coligação “Unidos por um Voto Limpo”, do candidato a prefeito Capitão Boanerges (PSB) e formada pelo PSB, PSD, PSC, PCdoB, PPS e PMN possui o quarto maior tempo. Ao todo, são 5 minutos e 42 segundos.

O horário eleitoral gratuito começa no dia 21 de agosto, e vai até o dia 4 de outubro, três dias antes da eleição. A propaganda eleitoral gratuita está prevista na Lei dos Partidos Políticos.

As rádios que irão transmitir o horário eleitoral em Bom Conselho são: Papacaça AM, Bom Conselho FM e Madruga FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário