sábado, 14 de julho de 2012

Conheça os candidatos a prefeito de Bom Conselho em 2012.

As convenções partidárias que homologaram quatro candidaturas a prefeitura de Bom Conselho, na eleição municipal deste ano, foram realizadas nos dias 29 e 30 de junho, sendo uma convenção na primeira data e as outras três aconteceram no dia seguinte.

A exemplo, do que aconteceu nas eleições de 2000 e 2004, Bom Conselho tem quatro nomes concorrendo ao cargo de prefeito. E desse total, apenas a atual prefeita Judith Alapenha já disputou cargos eletivos no município. Os outros três candidatos vão disputar pela primeira vez.

Seguindo a ordem alfabética, conheça agora um pouco de cada candidato a prefeitura de Bom Conselho em 2012.

Capitão Boanerges (PSB)
Boanerges de Carvalho Cerqueira Sobrinho, tem 40 anos de idade completados em maio passado. É oficial da Polícia Militar de Pernambuco. Já foi comandante dos pelotões de Cachoeirinha, São Caetano, São Bento do Una, Brejo da Madre de Deus e Jataúba. Foi subcomandante em Santa Cruz do Capibaribe e em Pesqueira. Também teve passagem pela Cavalaria da PM em Recife e Belo Jardim, e atuou seis anos na CIOSAC. Até pouco tempo, esteve à frente da Terceira Companhia de Polícia Militar em Bom Conselho. É a primeira vez que vai disputar um cargo eletivo.

Danilo Godoy (PSDB)
Dannilo Cavalcante Vieira é conhecido por Danilo Godoy. Mais novo, entre os quatro candidatos (completará 28 anos em dezembro próximo), é a aposta do PSDB para voltar a administrar Bom Conselho. É formado em fisioterapia. Tem parentesco, com o ex-prefeito por dois mandatos, Gervásio Matos, a ex-vereadora e atual vice-prefeita Cleonides Tenório (Dida) e a atual vereadora Eliane Ramos (Léa). Será a primeira vez que vai disputar um cargo eletivo no município. Para tanto, tem como padrinho político os ex-prefeitos Gervásio Matos, Audálio Ferreira, Daniel Brasileiro e Walmir Soares.   

Judith Alapenha (PDT)
Judith Valéria Alapenha de Lira é a atual prefeita do município. Foi bancária e comerciante. Aos 49 anos, completados em janeiro passado, Judith estreou na política em 2000, quando foi eleita vereadora. Foi presidente da Câmara de Vereadores entre 2001/2002 sendo reeleita para o biênio seguinte (2003/2004). Em 2004, não disputou a reeleição para o Poder Legislativo. Mas, na eleição seguinte concorreu ao cargo de prefeito e foi eleita. Pela terceira vez, Judith vai concorrer a um cargo eletivo.

 
Washington Azevedo (PT)
Washington de Azevedo Costa é filho do ex-vereador José Barros. Com 40 anos de idade, completados em fevereiro passado, Washington é veterinário e está concorrendo pela primeira vez a um cargo eletivo. Com pouco mais de 12 anos de serviços prestados ao município, é muito conhecido principalmente na zona rural. Foi secretário de agricultura em duas ocasiões, secretário de governo, diretor de abastecimento e presidente do conselho de desenvolvimento rural por quatro vezes.    

2 comentários:

  1. danilo boa sorte pra voce nessa nova etapa da sua vida

    ResponderExcluir
  2. Vao se fuder todos vcs q falam mal de dannilo godoy, vao cuidar da vida d vcs seus cavalos.... isso tudo e inveja,pq ele ja e praticamente o prefeito de bom conselho,podem falar mal o quanto quiser mais o povo ja escolheu..."DANNILO GODOY 45" E VIVA DANNILO...

    ResponderExcluir