terça-feira, 17 de julho de 2012

Dr. José Tenório feliz com a candidatura de seu filho.

O dentista Dr. José Tenório Neto (foto), pai do candidato a vereador Alípio Tenório, está muito feliz com a iniciativa e a candidatura de seu filho, que pela primeira vez concorre a um cargo eletivo no município.

Primeiro dentista da Rede Municipal de Saúde de Bom Conselho, Dr. Zé como é popularmente conhecido, é uma pessoa apaixonada pela política.

Sempre participou ativamente das campanhas políticas do município, inclusive chegou a concorrer ao cargo de vereador na eleição municipal de 1988, porém não foi eleito.

E agora, 24 anos depois, é como se voltasse ao tempo ao ver o seu filho mais velho disputando uma cadeira na Casa Dantas Barreto.

Alípio Tenório
Tenente do Corpo de Bombeiros, Alípio Tenório (foto), é candidato a vereador pelo PDT. Alípio faz parte da lista de oito candidatos do partido que concorrem a uma das onze vagas na Câmara de Vereadores.

Membro da Igreja Presbiteriana de Bom Conselho, Alípio é evangélico há 24 anos. 

Ao longo de sua vida, ele coleciona momentos de lutas e conquistas em sua profissão, bem como grandes bênçãos ministrando sobre o poder transformador do evangelho de Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário