quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Após denúncia, polícia prende homem portando arma de fogo na divisa de Bom Conselho com Palmeira dos Índios.

A guarnição de plantão da Polícia Militar da cidade de Bom Conselho prendeu na divisa entre o município e a cidade de Palmeira dos Índios, em Alagoas, um homem que portava uma arma de fogo.

No momento da prisão, Rafael Augusto Silva de 18 anos, morador do Sítio Lagoa do Canto na zona rural de Estrela de Alagoas, estava acompanhado de um menor de idade. Eles estavam em um veículo que fazia a linha para o Estado vizinho.  

A polícia chegou até o jovem por meio de uma denúncia anônima de populares. Os policiais foram informados que a dupla estava em uma moto Honda POP 100, no distrito de Lagoa de São José em Bom Conselho, em atitude suspeita.

Porém quando a guarnição da polícia chegou a Lagoa de São José, os dois já haviam deixado o local, e a moto que estava quebrada ficou.

Após realizar algumas diligências, eles foram localizados e conduzidos a Delegacia de Polícia de Bom Conselho (foto).  Mas, como a prisão aconteceu na área de Alagoas eles foram reconduzidos para a Delegacia de Palmeira dos Índios para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário