terça-feira, 28 de agosto de 2012

Arrastões políticos movimentaram o final de semana em Bom Conselho.

Três dos quatro candidatos a prefeito da cidade de Bom Conselho realizaram grandes manifestações políticas durante o final de semana passado. Os famosos “arrastões” agitaram a população e movimentaram as principais ruas da cidade.

Foram três grandes arrastões que serviram para mostrar a força e a competitividade de cada candidatura. 
Confira

Na noite de sexta-feira (24), o candidato Danilo Godoy (PSDB) realizou um arrastão que partiu da Rua Vidal de Negreiros até a praça D. Pedro II, centro da cidade. O senador Armando Monteiro e o deputado estadual Marco Antonio Dourado, estiveram participando do evento.


Na noite de sábado (25) foi à vez do candidato Washington Azevedo (PT) realizar o seu arrastão, que partiu da comunidade Serra de Santa Terezinha e seguiu até o final da rua Dr. Manoel Borba, centro. Marcou presença o superintendente do Incra em Pernambuco, Luiz Aroldo.

Ainda no sábado (25), a atual prefeita Judith Alapenha (PDT) que concorre à reeleição, também realizou o seu arrastão. O evento pedetista teve como ponto de partida a Avenida XV de Novembro e segui até o seu comitê na rua Agamenon Magalhães “o Corredor”, centro.  


Já o candidato do PSB, Capitão Boanerges e o seu companheiro de chapa Dr. Renato Curvelo, passaram o final de semana percorrendo algumas comunidades rurais. Reuniões internas e visitas a eleitores também fizeram parte da agenda da candidatura socialista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário