domingo, 26 de agosto de 2012

Vereador Carlos Alberto busca novo mandato.

Natural do Recife, o vereador Carlos Alberto exerce o seu primeiro mandato na cidade de Bom Conselho.

Desde o início do seu mandato, o vereador Carlos apresenta-se na Câmara como uma voz de destaque na defesa dos interesses do povo e da cidade que o acolheu como filho.

Em seu primeiro mandato de vereador, Carlos Alberto sempre pautou sua atuação por posições firmes e comprometidas com Bom Conselho e os seus moradores.

Faz o trabalho de vereador voltado para os interesses da comunidade. Tem independência e tem as condições necessárias para o bom desempenho do seu mandato.    

Para se ter uma idéia, neste seu primeiro mandato o vereador Carlos apresentou 104 projetos de lei, dos quais mais de 75% já foram aprovados por unanimidade, sem emendas.

Carlos Alberto é o primeiro e único vereador até o momento, a apresentar mais de 100 projetos de lei em uma única legislatura em toda existência do Poder Legislativo de Bom Conselho.

O Vereador Carlos Alberto, nos oito primeiros meses de seu mandato conseguiu trazer investimentos para o município na ordem de R$ 1.080.000,00 (Um milhão e oitenta mil reais), para serem investidos na Cidade de Bom Conselho, Distrito de Igreja Nova, Distrito da Cachoeira do Pinto e Bairro da Parmalat sendo o primeiro vereador a conseguir emendas parlamentares na historia política de Bom Conselho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário