quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Bom Conselho é campeão da Jornada Esportiva Estadual de AABB.

A cidade de Bom Conselho sagrou-se campeã da Jornada Esportiva Estadual de AABB (JESAB 2012), na modalidade futsal categoria máster.

A competição, organizada pela AABB (Associação Atlética do Banco do Brasil), foi realizada na cidade de Garanhuns nos dias 15 e 16 de setembro, e reuniu alguns times do Estado de Pernambuco.

O time de futebol máster que representava a AABB de Bom Conselho foi campeão com os seguintes atletas: Sapinho, Eliomar Borges, Carlos, Célio, Tonho Neto, Roberto Sá, Marcos José, Donizete, Gilmar, Aurino, Marquinhos Ferro e Genivaldo.

Bom Conselho conquistou o título de campeão enfrentando as equipes de Garanhuns, Recife, Santa Cruz do Capibaribe e Petrolândia.

E, como a equipe de Bom Conselho foi campeã, vai participar da próxima jornada, que será sediada na cidade de Maceió, em Alagoas. A competição vai acontecer nos dias 19,20 e 21 de outubro e Bom Conselho vai enfrentar as equipes do Nordeste.

Bom Conselho vai representar o Estado de Pernambuco, levando assim o nome da cidade às manchetes esportivas de todo o Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário