domingo, 16 de setembro de 2012

Educandário Menino Jesus de Praga: Mais de duas décadas de história.

O Educandário Menino Jesus de Praga da cidade de Bom Conselho tem exatamente 23 anos de existência. O Educandário tem uma antiga e bela história em Bom Conselho.

O Educandário Menino Jesus de Praga nasceu a partir de uma iniciativa corajosa e da visão empreendedora da então professora Tânia Padilha (foto), que apostou e colocou em prática o sonho de contribuir com a educação e a formação das futuras gerações de bom-conselhenses.

No início de sua história, o Educandário funcionava na Rua Agamenon Magalhães (o Corredor). Os anos se passaram e a escola cresceu e evoluiu com a cidade.

Neste período, vários foram os alunos que passaram pelo referido estabelecimento educacional e os profissionais que nele atuaram.

Hoje, o Educandário Menino Jesus de Praga é um importante núcleo educacional não só de Bom Conselho, mas da região.

Desde o final da década de 90, que o Educandário Menino Jesus de Praga está situado a Rua Joaquim Dias de Melo, 36, centro.

Em amplo e moderno espaço, o Educandário conta com piscina, quadra de esportes, cantina, salas de aula espaçosas e confortáveis, e com profissionais altamente qualificados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário