segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Faltam 20 dias para o dia da Eleição.

Nesta segunda-feira (17), começa a contagem regressiva na cidade de Bom Conselho para o dia 07 de outubro, data em que os 32 mil 926 eleitores aptos a votar irão às urnas para escolher o prefeito, o vice-prefeito e os vereadores para os anos de 2013 a 2016.

Faltando exatos 20 dias, para o dia “D” da eleição municipal, a disputa segue acirrada e a expectativa é grande em torno de quem serão os eleitos para o Executivo e Legislativo Municipal.

Este ano, a disputa em Bom Conselho conta com quatro candidatos aptos ao cargo de prefeito e 73 candidatos aptos ao cargo de vereador.

Nesta reta final, qualquer erro será fatal, afinal na política não há lugares para amadores, é chegada a hora de separar os homens de meninos, e quem errar menos, quem mostrar mais seriedade, serenidade e atitudes positivas, ganhará a eleição.

Verdadeiramente, o fato é que dentro de três semanas saberemos quem errou menos, quem acertou mais, quem caiu na graça do povo, e conseqüentemente quem serão os eleitos, doa a quem doer.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário