terça-feira, 16 de outubro de 2012

Mais de 40% dos brasileiros ficam conectados em redes sociais enquanto assistem TV.

Os brasileiros adoram interagir com mídia social enquanto assistem à TV.

Um levantamento feito pela Nielsen mostra que 44% da população está conectada em alguma mídia enquanto vêem a telinha. Se considerada toda a América Latina, a porcentagem sobre para 48%.

Segundo a pesquisa, nos países latino-americanos os meios mais usados para acessar as redes sociais são o computador, com 96% e o telefone celular, com 33% dos entrevistados.

Por aqui, os números permanecem iguais para o computador, mas aumenta para 34% em relação aos dispositivos móveis. 

Manter contato com familiares lidera a lista de atividades dos brasileiros. Em seguida, as preferências são entretenimento, amizades antigas, novas amizades e conexão com contatos profissionais.

Em toda a América Latina, o contato com os familiares também lidera a lista de atividades feitas com mais freqüência pelos internautas. No total, 3 mil 526 pessoas foram entrevistadas, sendo que 500 delas estão no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário