domingo, 21 de outubro de 2012

Número de vereadores reeleitos em Bom Conselho é o maior desde 2000.

A quantidade de vereadores reeleitos na cidade de Bom Conselho, na eleição municipal deste ano, alcançou o nível mais alto desde 2000.

Em 2012, quatro dos oito vereadores que tentaram se reeleger conseguiram se manter no cargo. Foram eles: Chico Bento, Arlan da Barra, Léa Ramos e Ivete Enfermeira.

O número é superior ao registrado em 2008, quando na ocasião apenas três vereadores (Léa Ramos, Ivete Enfermeira e Luizinho da Malharia) do total de cinco que disputaram a reeleição conquistaram um novo mandato.

Já em 2004, houve três casos de reeleição. Na época, apenas os vereadores Cici Padilha, Luiz Tenório e Da Luz conquistaram um novo mandato, entre os sete vereadores que concorreram à reeleição.

O número da atual eleição (2012) se manteve igual ao registrado em 2000, e também nas duas eleições municipais ocorridas na década de noventa (1992 e 1996).

Em 2000, quatro vereadores (Vavá Caréu, Dida Tenório, Tonho do Foto e Eliomar Borges) foram reeleitos.

Em 1996, quatro vereadores (Luiz Tenório, Dida Tenório, Tonho de Brás e Tonho do Foto) foram reeleitos e ganharam o direito de exercer mais um mandato.

E, em 1992, também quatro vereadores foram reeleitos (Antônio de Brás, Luiz Tenório, Manézinho da Barra e Zezinho Tuna) e conquistaram o direito de continuar na Casa Dantas Barreto por mais quatro anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário