terça-feira, 23 de outubro de 2012

Prefeito eleito, Danilo Godoy, segue com reuniões no Recife.

Dando continuidade a sua extensa agenda de compromissos no Recife, o prefeito eleito da cidade de Bom Conselho Danilo Godoy, esteve na tarde desta terça-feira (23), reunido com o secretário Executivo da Casa Civil, Marcelo Canuto.

No encontro, Danilo esteve acompanhado pelo deputado estadual Silvio Costa Filho. Na ocasião, Danilo conversou com o secretário Marcelo Canuto sobre futuros projetos e convênios para Bom Conselho.

E, o encontro surtiu efeitos positivos. Ao final, o secretário Marcelo Canuto se colocou a inteira disposição para ajudar no que for preciso e firmar parcerias com o futuro governo de Danilo Godoy.

Desde segunda-feira (22), que o prefeito eleito Danilo Godoy cumpre uma agenda repleta de compromissos na capital pernambucana para aproximar ainda mais a relação com o Governo do Estado.

Além do encontro desta tarde com o secretário Marcelo Canuto, Danilo Godoy também já se encontrou com o secretário estadual de Transportes Isaltino Nascimento, na manhã de hoje, e o senador Armando Monteiro Neto, na segunda-feira.

Com a iniciativa, o jovem prefeito mostra maturidade e também vontade e dedicação em trabalhar pela sua terra natal. Recém eleito, Danilo já está trabalhando para colocar em prática o seu plano de governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário