quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Bom-conselhense morre em acidente na Bahia.

Um acidente envolvendo dois veículos, ocorrido na quarta-feira (14) no Km 111, da BR-101, próximo ao município de Alagoinhas, na Bahia, deixou um saldo de três vítimas fatais, entre eles, o bom-conselhense Michael Ângelo Nunes Vieira Barros, de 40 anos, e a sua esposa Maria Aparecida Alves da Silva, de 36 anos (foto).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o veículo Corsa Classic no qual estava o bom-conselhense Michael e mais quatro pessoas, estourou o pneu direito traseiro e rodou na pista.

Neste momento, um veículo Fiesta com duas pessoas abordo que trafegava no sentido contrário, foi atingido de frente, pelo Corsa. No choque, Michael e a sua esposa Aparecida tiveram morte instantânea.

O motorista do Fiesta, Genílton Silva Santos de 32 anos, também morreu na hora. Uma mulher que estava no Fiesta teve ferimentos graves e foi encaminhada para o Hospital Regional Dantas Bião, em Alagoinhas.

Uma senhora de 63 anos de idade e duas crianças, uma de 11 e outra de quatro anos, que estavam no Corsa tiveram ferimentos leves e também foram levadas para a unidade de saúde.

A família que estava no Corsa, dirigido pelo bom-conselhense Michael, vinha de Minas Gerais para passar o fim de semana em Dias Dávila, na casa de parentes.

Sentimos muito o que aconteceu. Michael era um cara do bem, evangélico, pai de família exemplar, amigo de todos. Aos familiares, os nossos sentimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário