terça-feira, 18 de dezembro de 2012

A Diplomação e a Festa dos eleitos.

A cerimônia de diplomação dos eleitos da cidade de Bom Conselho, e também de Terezinha, ocorrida na segunda-feira (17) foi uma grande festa.
O evento, que aconteceu no plenário da Câmara de Vereadores, reuniu os eleitos, familiares, correligionários e tantos outros que compareceram para prestigiar a diplomação.
A cerimônia presidida pelo juiz da 61ª Zona Dr. Marcelo Cabral, foi conduzida pelo advogado Renan Lima, e fez parte do calendário eleitoral de 2012, pondo fim ao processo eleitoral.
Um dos fundadores do PSDB de Bom Conselho, Severino Procópio, vibrou bastante com a diplomação do prefeito eleito Danilo Godoy.
O ex-prefeito Dr. Daniel Brasileiro esteve acompanhando atentamente o evento e ao final não escondeu a sua alegria.
O também ex-prefeito Audálio Ferreira era só sorriso ao lado de sua esposa e vice-prefeita eleita, Josefa Ferreira, e do prefeito eleito Danilo Godoy.
Emocionados, os pais de Danilo não esconderam a felicidade para com aquele momento.
 
A Câmara de Vereadores ficou lotada pelo público que compareceu em grande número a cerimônia. Boa parte acompanhou o evento do lado de fora do prédio sede do Legislativo Municipal e lá esteve até o seu final.
A diplomação do prefeito eleito Danilo Godoy recebeu a cobertura dos principais blogs da cidade e também da emissora de rádio AM do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário